h1

Perfumaria é o que?

May 19, 2007

É natural que depois que temos nosso sistema funcionando redondo, com nossos programas instalados e tudo correto e funcional que procuremos algo mais. Personalizar o sistema é um caminho divertido. Nossos programas preferidos no dock, mudar os ícones, muda isso e muda aquilo. E acabamos buscando um visual diferente do que vem como padrão. Pelo menos no meu caso é assim. Mas aí é que está o problema, o tema padrão do Ubuntu é tão bom que é difícil achar um que entregue com tanta classe o que o Human oferece. Hoje fiz isso, queria um visual parecido com o Studio, preto, com transparências e toda a perfurmaria que eu tenho direito. Demorou mais achei, estou rodando um legal:

Tema novo Tema Studio-like.

A usabilidade do tema padrão do Ubuntu é enorme, tudo muito fácil de visualizar, intuitivo e simples, cores harmônicas e bonitas. Mas acho que esse tema ficou legal, não é o tema padrão do Ubuntu Studio mas achei esse o melhor que encontrei.

O que eu queria saber da galera que quiser contar é o seguinte: o que você acha disso? Esse tipo de coisa é importante para você? Qual será o grau de pessoas que escolhem um sistema operacional baseado no visual? Perguntas…

Sejamos Livres,

Alex Rodrigues

One comment

  1. O Blog tá muito bom… ja havia entrado antes…

    Pode ter certeza que ele é bem visitado…

    Depois agente converssa mais.. Deixei scrap pra vc la no orkut



Leave a Reply

