h1

Análise do Feist Fawn

May 18, 2007

Faço uma coisa que recomendo a todo mundo que queira ficar atualizado sobre qualquer assunto. Uso a minha página inicial no Firefox a página do iGoogle, que me proporciona colocar vários rss dividos por assuntos em abas. Mas você está se perguntando: e o que isso tem a ver com Ubuntu?? Pois é, tudo a ver. Eu tenho uma dessas abas configuradas com rss dos principais sites de Linux, na minha opinião. E encontro sempre dicas e notícias importantes ali.

Uma dessas notícias é essa análise feita pelo site Guia do Hardware para o Ubuntu 7.04.

Li e gostei bastante e resolvi partilhar aqui porque achei importante ter uma outra opinião sobre o sistema diferente da minha. Aqui o link. Vale a pena ler e acompanhar as outras 3 partes que virão em seguida no site do Guia.

Sejamos Livres,

Alex Rodrigues

Leave a Reply

