h1

O que vem por aí.

December 12, 2006

Ubuntu, Linux para todos.

Em breve vou começar a postar minhas aventuras com essa ferramenta incrível que é o Linux e mais em particular o Ubuntu. Fiz uma lista (que mais serve para mim mesmo) do que vou postar aqui. Olha ela aqui:

  • O que é Ubuntu?
  • Como foi a instalação?
  • E agora? Já instalei;
    • Meu segundo HD;
    • Caramba não consigo gravar no NTFS;
  • Atualizando e fazendo besteira;
  • Estava funcionando e eu ferrei tudo ou Cuidado com o que vc muda na configuração;
  • Reinstalando novamente;
  • Automatix e a Multimedia;
  • Lições aprendidas e o poder da comunidade;
  • O que eu ainda não consegui fazer;
  • Rede Linux Windows;
  • Partilhar a impressora.
  • conectar a camera ou olha eu ai!
  • Tablet.

E por aí vai, a minha intenção é escrever o que eu tive como experiência real de uso. Minhas dúvidas, agonias, raivas e alegrias.

Espero ajudar alguém que esteja com as mesmas dúvidas que eu tinha quando peguei o primeiro cd na mão.

Alex

Leave a Reply

